Horizonte supera a pressão e bate time baiano na semifinal da Liga Nordeste.

Galo soube explorar os contra-ataques para vencer.

Na noite de ontem Sexta (14) o Horizonte Futsal enfrentou a equipe de Luiz Eduardo Magalhães/Vento em Popa/BA pela semifinal da Liga Nordeste 2014, e não era uma missão nada fácil para o time amarelo. Além de jogar contra o time que sedia a competição, o ginásio estava lotado com 10 mil pessoas pressionando.

Mesmo assim valeu a experiência e o entrosamento da equipe que joga desde o início desse ano junto, explorando os contra-ataques e erros do adversário, o Galo do Tabuleiro goleou por 4 a 2 garantindo vaga em sua terceira final de Nordeste diante do Moita Bonita de Sergipe neste Sábado (15) às 20h00 em Luiz Eduardo Magalhães na Bahia.

O jogo.

Nos primeiro minutos o Galo jogou defensivamente, a equipe do Vento em Popa pressionava tentando impor o seu rítmo dentro de casa, mas aos 09:45 o Horizonte encontrou uma brecha e fez o primeiro com Nenen. LEM 0x1 HOR. 

Depois do gol a equipe da casa esmoreceu um pouco, o Horizonte mantinha a sua estratégia e conseguiu segura esse placar no primeiro período.

No segundo período, a equipe da casa começou novamente pressionando com a ajuda de sua torcida que fazia um barulho ensurdecedor, fazia várias blitz na área do Galo, na casa do 31 minutos, o Vento em Popa usou o goleiro linha, o que quase deu certo a pressão era grande, até o goleiro do Horizonte pegar e arriscar o chute marcando um golaço e jogando um balde de água fria. LEM 0x2 HOR.

Apesar disso o Vento em Popa continuou atacando já que não teria outra opção, a pressão acabou dando resultado aos 32 minutos quando Indio descontou. LEM 1x2 HOR. O jogo começou a pegar fogo juntamente com sua torcida, o Horizonte manteve sua frieza e segurou bem a pressão, e quando a equipe da casa usou novamente o goleiro linha na ânsia de empatar, o goleiro do Horizonte novamente marcou outro gol após defender e arriscar pro gol. LEM 1x3 HOR. Com a vantagem e aproveitando a nova queda da equipe casa do Galo ampliou com Hugo. LEM 1x4 HOR. No apagar das luzes Melão descontou terminando LEM/Vento em Popa/Janjar/BA 2 x 4 Horizonte Futsal.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Tecnologia do Blogger.